quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SOU EU HOJE


É outro dia me perguntaram como eu era. Confesso que fiquei confuso! Essa é a pergunta que mais temos dificuldades para responder... Naquele momento eu respondi com uma frase interessante que ouvi uma vez e ficou como se fosse meu lema “Sou filho da noite, irmão da lua e primo das estrelas!” Hoje, porém acredito que compreendi o que eu sou. Eu sou o movimento. Para que exista o eu Elizeu é necessário que exista o que a física chama de MO – VI – MEN – TO. Não sei ficar parado, queto na minha sem me envolver em nada. Eu preciso me sentir útil (sou pragmático) e tenho que estar em continua atividade. E para isso estudo trabalho, estou dentro de tudo que foi possível e gosto de levar as pessoas que me são especiais comigo. É assim, tudo no menor tempo: família, pai, marido, amigo, estudo, aula, espanhol, Tribo, Raízes, Projeto... No momento eu sou tudo isso todas as minhas energias estão canalizadas para classificar o o projeto “A Matemática no processo de Urbanização” para a Feira Estadual de Matemática; classificar o teatro “Qual é sua Tribo?” para o 33° FETEL, e arrasar com o teatro “Raízes Cecílienses” no lançamento do livro do José Eloi. É no momento eu sou a busca por ótimos resultados nos meus projetos do ano de 2010. Depois disso eu e meus fiéis escudeiros: professora Flávia, professora Marinei, Weligton Lucas Baschera, Angelis Shumacher e Tiago Cambrussi (que também estão pirando o cabeção) poderemos respirar aliviados e gritar bem alto: - Nós conseguimos! - E comemorar com a prometida pizza de 2008, agora com sabor redobrado. Esse é o nosso ano! O ano EEB Irmã Irene!

Nenhum comentário:

Postar um comentário