quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desejo de um Anjo






Eu gostaria de ser um anjo. Um anjo que tivesse o poder de invadir o coração e a mente das pessoas. Eu então, entraria no intimo de ser de algumas pessoas especiais que me rodeiam e com o meu mágico poder conseguiria mostrar para elas como são especiais e importantes para o mundo. Lá dentro, faria de tudo para não deixá-las tristes, para que sempre estivessem rindo, nunca perdessem o seu foco. Abriria seus olhos para que enxergassem a magia do mundo. Eu estaria sempre fazendo-as lembrar que não é porque o noite está nublada, que as estrelas mão estão mo céu. Eu faria reconhecerem que são vencedoras, afinal, em milhões de espermatozóides, elas foram as únicas que mereceram (por seu próprio esforço) conhecer a luz da vida! Acredito, que quando queremos algo, o universo inteiro conspira a nosso favor, basta reconhecermos nossas capacidades e termos sempre em mente que o céu é nosso limite. Lá dentro da mente destas pessoas, que me são tão especiais e amadas, eu mostraria a elas o tesouro valioso que elas são... For WBaschera
Em sua mente, lhe mostraria que o longe pode parecer infinito, porém se não navegarmos para essa imensidão, se não batalharmos pelo que realmente todos queremos (ser feliz) não conseguiremos nunca gozar de suas grandezas e maravilhas. 
Em seu coração, mostraria sua beleza, seus valores, faria você descobrir o seu foco, descobriria seus sonhos mais profundos e assim então poderia realmente lhe ajudar  a acreditar que você é importante e que por isso tem o direito de ser feliz e o dever de mostrar a todos quão valioso você é. Afinal, você é o Sol, o Dia, as Flores, o Sorriso, os Amigos, a Música, o Amor, pois dia que você deixar de existir, nada disto existirá... 
E  se como um anjo eu tivesse o direito de um desejo, do fundo do meu coração desejaria que você acreditasse em você e jamais deixasse lutar pelo que realmente importa: sua felicidade.


... amigo, igual a você não há ninguém! Você é único no universo inteiro - pense nisto


Nenhum comentário:

Postar um comentário