segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Este fim de semana, tirei um tempo só para um serzinho muito especial para mim chamado Ágatha Helena. Esqueci da escola, da faculdade, de feira, de teatro e me dediquei somente a ela – minha filha...
E observando cheguei a conclusão de que ela pode não ser nada parecida com a minha pessoa fisicamente (graças a Deus ela se parece com a mãe!), mas tem coisas que ela é muito, mas muito igual a mim:

1° Ama a mãe dela!
2° Adora chocolates!
3° É viciada em televisão!
4° Adora os Ursinhos Carinhosos!
5° É super fã da Xuxa!
6° É apaixonada por livros!
7° É muito feliz!
8° Adora passear de noite!
9° Adora ouvir música!
10° Fica por alguns momentos em transe, desligada do mundo em contato apenas com algo muito misterioso...
11° E adora o TIMÃO.


Bem, como dizem: “a fruta não cai longe do pé”! Eu fico muito feliz por saber quão bela é a minha contribuição para o futuro deste mundo, quão brilhante é a semente que eu plantei e que rego com todo cuidado, amor e carinho...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário