sábado, 16 de março de 2013

É COMO SE

As vezes
As vezes não sei quem sou...
É como se não pertencesse a mim mesmo.
É como se eu fosso um estranho em mim mesmo.
Me pergunto do que eu  gosto, sei explicar...
É como se nada tivesse experimentado.
É como se tivesse o mundo para degustar
Me pergunto sobre o que eu penso...
É como se minha mente fosse uma página em branco.
É como se tivesse o mundo a descobrir.
Me pergunto o que eu sonho...
É como se eu fosse o sonho.
É como se logo fosse acordar.
Me pergunto o que faço...
É como se tudo acontecesse.
É como se eu fosse o acontecimento.
Me pergunto o porquê sorrio...
É como se fosse um código.
É como se fosse preciso.
Me pergunto se tenho medo...
É como se tudo fosse desconhecido.
É como se fugisse de algo.
Me pergunto porquê choro...
É como se transbordasse.
É como se fosse meu limite.
Me pergunto porquê silencio...
É como se não soubesse o que dizer.
É como se as palavras fossem falhas. 
Me pergunto de onde venho...
É como se não tivesse passado.
É como se não tivesse referência.
Me pergunto para onde vou...
É como se eu fosse o presente.
É como se o futuro não me pertencesse.


As vezes 
As vezes não sei quem sou....
As vezes me pergunto...
E simplesmente não sei as respostas! 
Apenas sou!
Apenas gosto!
Apenas penso!
Apenas sonho!
Apenas faço!
Apenas sorrio!
Apenas tenho medo!
Apenas choro!
Apenas silencio!
Apenas vim!
Apenas vou!
Apenas existo!

by  Zeu Tomasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário