quarta-feira, 13 de julho de 2011

SOU FELIZ



Outro dia, me perguntaram por que procuro estar sempre de bom humor. A resposta é óbvia e clara... estou de bom humor porque sou feliz! Sim, sou feliz!
Sou feliz, porque há 23 anos o Senhor me enviou à terra com uma missão, com uma lenda pessoal  a qual cabe a mim segui-la da melhor maneira possível. Não importa em que situação, eu faço e farei tudo por este objetivo, pois para cumpri-lo, eu recebi a maravilha que o mundo.
Sou feliz, porque o Senhor me concebeu uma família ímpar! Uma família sempre e constantemente  presente e atuante em minha vida. Uma família que sempre me amou e que continua me amando. Uma família que em cada sim, e principalmente em cada não, me ensinou a ser o homem que hoje sou. Uma família que soube me abraçar na hora que precisei de um afago e que soube ser firme quando precisei que me fossem postos limites.
Sou feliz,  porque tive a oportunidade de estudar em excelentes escolas, que mesmo sendo públicas, não deixaram nada a desejar em minha formação. Escolas que me acolheram , e que fizeram a diferença em minha vida, de onde consegui pegar para mim um pouco do vasto e infindável mundo do conhecimento. Escolas onde tanto me senti bem, que voltei para elas mesmo depois delas terem cumprindo o sua função; voltei para agora contribuir com elas e com gerações de novos seres, aos quais faço o possível para que como eu sejam felizes.
Sou feliz, porque tive uma infância de verdade, livre e natural. Fui criado em contato direto com outras crianças uma festa de ideias diversas e opostas que sem propostas e contrapropostas  se organizavam e sabiam se divertir.  Uma infância onde meus amigos eram amigos reais de carne e osso com os quais brincávamos, brigávamos, mas sempre nos acertávamos. Uma infância em que nossos computadores eram nossas próprias cabeças, enfim uma infância em que pensávamos por nossas próprias cabeças.
Sou feliz, porque encontrei uma mulher fantástica a qual amei desde o primeiro momento em que a vi. Uma princesa, um anjinho de asas douradas que me completou e me fez feliz desde sempre. Uma mulher  que coloriu minha vida e me ensinou a viver que me deu o tesouro mais valioso do mundo minha filha que me enche de alegria a cada dia.
Enfim, sou feliz, porque faço o que gosto e gosto do que faço (por mais que as vezes valha a pena!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário